Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Santos publica resultado final de concurso e chama aprovados a partir de janeiro

A Prefeitura de Santos publica, no Diário Oficial desta sexta-feira (29), o resultado final do concurso público 20/2023, realizado neste ano. Com a homologação, os candidatos aprovados começam a ser convocados a partir de janeiro.

Serão divulgadas as listas dos aprovados para os cargos de agente de portaria, inspetor de alunos, oficial de Administração, tratador de animais, arquiteto, bibliotecário, biólogo, biomédico, contador, farmacêutico, fiscal ambiental, fiscal de obras, fisioterapeuta, geógrafo, geólogo, médico veterinário, nutricionista, professor de Educação Física e sociólogo.

“Para continuar a prestar serviços de qualidade à população, estamos chamando esses novos servidores. Vamos priorizar a admissão de pessoas que atuarão em serviços de atendimento direto à população, nas áreas de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação. Como existem mais de 11 mil colaboradores na Prefeitura, temos uma rotina de aposentadoria muito grande e precisamos repor esse número e para atender a novos serviços que serão oferecidos, em breve, como novas escolas e policlínica”, explica o secretário municipal de Finanças e Gestão, Adriano Leocadio.

Em janeiro, a Administração Municipal deve homologar ainda os concursos para profissionais de Enfermagem, advogado e auditor fiscal de tributos.

Esta iniciativa contempla o item 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Trabalho Decente e Crescimento Econômico. Conheça os outros artigos dos ODS.

Fonte: Prefeitura de Santos

_______________________________________________________________________________

MEB Advocacia Especializada em Concursos Públicos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp