Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Prefeitura de Salgueiro – PE suspende Processo Seletivo com 68 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Salgueiro anuncia a suspensão de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 68 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o mais recente documento (retificação I), foi decretada suspensão do Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de Coordenador (5); Assistente Social (1); Psicólogo; Advogado (1); Sociólogo (1); Orientador Social (6); Educador Social (8); Facilitador de Oficina (8); Agente Administrativo (11); Supervisor do Cadúnico (3); Técnico de Informática (1); Arquivista (2); Digitador do Cadúnico (8); Visitador do Criança Feliz (6); Pedagogo (3) e Cozinheiro (a) (4).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade minima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.600,00.

Inscrição e seleção

As inscrições seriam realizadas no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua João Veras de Siqueira, nº 2.113, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Fonte: PCI Concursos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp