Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

OAB Saúde inclui plano mais barato do mercado voltado para público sênior que cobre hospitais de ponta

Advocacia não precisa ser titular do plano, basta indicar alguém para garantir o desconto na anuidade

OAB Saúde oferece planos de saúde com condições especiais à advocacia e, além disso, abate integralmente o valor de uma mensalidade da anuidade de 2024 de quem aderir. Elas por elas, numa conta de subtração simples, que leva em conta também os dependentes e que pode chegar a zerar a próxima cobrança da Ordem. Conheça aqui todos os detalhes.

Uma particularidade que difere os planos MedSênior dos demais abarcados pelo OAB Saúde é o fato de o (a) advogado (a) não precisar ser o (a)  titular do plano. E os indicados não precisam sequer ser da família do advogado/advogada. O critério para a OABRJ conceder o desconto na anuidade é o usuário manter o contrato ativo com a operadora do plano de saúde por 12 meses.

A MedSênior Black, linha pelo menos 10% mais barata que as similares da concorrência voltadas exclusivamente para a faixa etária 49+ que cobrem hospitais, clínicas e laboratórios de primeira linha, é um dos planos oferecidos. São 97 hospitais na rede credenciada e 35 unidades próprias em sete estados.

Entre os hospitais de ponta que oferecem internação e pronto-atendimento estão a Casa de Saúde São José, no Humaitá; o Hospital Santa Lúcia, em Botafogo; o Hospital São Lucas, em Copacabana; o Hospital Unimed – Rio, na Barra da Tijuca; o Hospital Intermédica em São Gonçalo; o Complexo Hospitalar (CHN) de Niterói; e o Hospital do Coração, em Duque de Caxias.

As adesões a este plano a partir do OAB Saúde têm carência reduzida e não há coparticipação nos procedimentos. Quem aderir ao MedSênior Black por meio do OAB Saúde paga um valor 39% mais barato do que concorrente com cobertura similar.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em 12/6/23, divulgou o percentual máximo de reajuste que poderá ser aplicado nas mensalidades dos planos de saúde individuais ou familiares no período de maio de 2023 e abril de 2024 e o índice para a MedSênior foi 9,63% (a decisão já foi publicada no Diário Oficial da União).

Os beneficiários dispõem de pronto-atendimento virtual (teleconsulta através de chamada de vídeo, com emissão de receitas e pedidos de exames, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, sem precisar sair de casa) e de um programa de saúde preventiva que faz o acompanhamento do beneficiário de maneira integral, contando com videochamadas e um enfermeiro como gestor do cuidado, além de um concierge que apoia as solicitações do usuário.

Quer mais informações? Acesse oabrjsaude.com.br; entre em contato pelo WhatsApp (21) 96783-5992; ou pela Central de Atendimeno OABRJ – Caarj no telefone (21) 2730-6525.

Fonte: OAB RJ

________________________________________________________________________________

MEB Advocacia Especializada em Concursos Públicos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp