Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

OAB-GO PUBLICA EDITAL DO PROJETO ‘MENTORIA’ PARA ADVOCACIA EM INÍCIO DE CARREIRA; INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS

Em mais uma ação de impulsionamento da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) divulga, nesta segunda-feira (15 de janeiro), o edital do projeto ‘Mentoria’. A iniciativa visa conectar advogados e advogadas em início de carreira, na condição de mentorandos, aos profissionais experientes já atuantes no mercado de trabalho.

Acesse aqui o edital

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (22 de janeiro). Nesta primeira fase, a OAB-GO irá estabelecer uma metodologia com duração de 7 (sete) semanas, incluindo encontros teóricos e práticos, aula magna e encerramento.

As áreas de atuação da mentoria serão diversas, tais como: direito público, direito criminal, direito de família e sucessões, direito cível, direito trabalhista, direito previdenciário, além de direito imobiliário, direito tributário e direito empresarial.  As inscrições serão limitadas, e cada especialidade terá seu quantitativo de vagas. Os interessados em participar devem ficar atentos às divulgações nas redes oficiais da OAB-GO.

O projeto Mentoria é mais uma ação da Seccional Goiana, comandada pelo presidente Rafael Lara Martins. ‘’Essa novidade reflete o nosso compromisso contínuo de impulsionar a advocacia goiana. A ‘Mentoria’ é uma iniciativa da OAB Goiás voltada para a promoção do crescimento e aprimoramento do exercício profissional’’, comentou Lara.

‘’Iremos conectar profissionais capacitados e dispostos a compartilhar seu conhecimento com uma advocacia que tem sede de aprender e crescer. O resultado não terá outro caminho senão o êxito. Vamos proporcionar orientação, estimular a qualificação e construir laços sólidos entre as gerações de advogados e advogadas’’, complementou o presidente da Ordem.

 

Durante todo o processo da mentoria, o Grupo de Trabalho, responsável pela coordenação do projeto, fica à disposição dos mentorandos e mentores para auxiliá-los no que for necessário, inclusive avaliando e recebendo os feedbacks necessários para as próximas edições do Projeto.

 

Grupo de trabalho 

 

A coordenação da Mentoria é composta pelos membros: Rodrigo Lustosa, presidente da Escola Superior de Advocacia – ESA/GO; Gustavo Nogueira, conselheiro seccional; Lorena Silvério, conselheira seccional; Tatiany da Mata, presidente da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; Igor Matheus Rezende, secretário-geral da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; Caio Jayme, membro da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; e Rafaella Freitas, membro da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO.

Fonte: OAB- GO

________________________________________________________________________________



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp