Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Eduardo Prado questiona lista de aprovados do concurso da PC

O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) pediu a palavra, na fase de discussão de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 12, para repercutir situação referente ao curso de formação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que começou em 2 de agosto e terminou em 13 de novembro. De acordo com Prado, candidatos que recorreram à Justiça, foram incluídos na lista de aprovados em detrimento dos que já haviam concluído curso de formação.

 

“Ontem tivemos a publicação do resultado definitivo. Os candidatos que fizeram o curso deveriam estar aptos à nomeação em janeiro. Acontece que tivemos alguns candidatos que foram reprovados em outro momento, conseguiram mandado de segurança e estão, agora, sub judice. Ou seja, os candidatos aprovados foram preteridos pelos que, agora, estão nessa condição”, disse.

 

O parlamentar aproveitou para pedir ao governador Ronaldo Caiado (UB) que não acate o parecer da Procuradoria-Geral de Estado (PGE), que, inclusive, segundo ele, a PCGO é contra. “Estamos tirando da lista pessoas que foram aprovadas e diplomadas de maneira regular por um parecer da PGE”, lamentou.

 

Fonte: Agência Assembleia de Notícias
________________________________________________________________________________
MEB Advocacia Especializada em Concursos Públicos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp