Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Sintuperj promove Curso Preparatório para Concurso Nacional Unificado e demais concursos.

O Sintuperj inicia o período de inscrições para seu Curso Preparatório para Concursos Públicos. A iniciativa, elaborada pela Coordenação de Formação e Comunicação Sindical, tem o objetivo de oferecer a melhor base possível para que os participantes do projeto possam se preparar para a disputa de vagas do Concurso Nacional Unificado (CNU) do Governo Federal e para os demais concursos de níveis federal e estadual que têm editais previstos para o ano de 2024.

 

A iniciativa contará com aulas online, que serão exibidas ao vivo através da plataforma Google Meet e também terão suas gravações disponibilizadas para os participantes do projeto. Também serão disponibilizadas apostilas dos conteúdos programáticos.

 

O preparatório contará com o mínimo de 80 (oitenta) e o máximo de 200 (duzentas) vagas disponíveis, destinadas prioritariamente para servidores sindicalizados e seus dependentes. Caso as vagas disponíveis para sindicalizados e seus dependentes não sejam preenchidas por completo as mesmas serão destinadas à comunidade externa. Para participar, o candidato ao curso deve ter mais de 18 anos de idade e ter completado o Ensino Médio. No programa do curso, que terá início no dia 06 de fevereiro e 2024 e se estenderá por 03 (três) meses, estão contidas matérias de Direito Administrativo e Constitucional, Informática, Matemática, Português, Raciocínio lógico e Redação.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02/02/2024 através do formulário que está ao final dessa matéria, onde os candidatos deverão preencher suas informações pessoais. O preparatório terá o valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) mensais para a comunidade interna da Uerj (servidores sindicalizados e seus dependentes. Já para a comunidade externa, (servidores não sindicalizados ou pessoas sem vínculo com a Uerj ou o Sintuperj) o valor será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais. A confirmação da inscrição se dará através do pagamento da primeira parcela, e o comprovante de depósito ou de transferência bancária via Pix deve ser enviado para o e-mail intensivocnu.sintuperj@gmail.com até o dia 02/02/2024, junto com os documentos exigidos para a inscrição (Documento de Identidade • CPF • Comprovante de residência • Comprovante de escolaridade • Contra cheque de servidor), com o nome completo do candidato e complemento “Preparatório para Concursos”.

Fonte: Sintuperj

________________________________________________________________________________

MEB Advocacia Especializada em Concursos Públicos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp