Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Concurso para procurador federal: candidatos são convocados para provas orais

Convocação para a etapa de provas orais do concurso para a carreira de procurador federal foi divulgada em conjunto com o resultado final da etapa de inscrição definitiva.

Já foram realizadas as etapas de provas objetivas, provas discursivas e de inscrição definitiva, para a apresentação de documentos que comprovem um mínimo de dois anos de prática forense. Após a prova oral, serão realizadas as etapas de sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório, e de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O concurso

O concurso para procurador federal é um dos três certames em andamento para as carreiras da Advocacia-Geral da União. São 300 vagas para as carreiras de advogado da União, procurador federal e procurador da Fazenda Nacional, sendo 100 vagas para cada uma delas.

O concurso para advogado da União terá provas orais realizadas entre os dias 21 e 23 de outubro. Já a convocação para a prova oral do concurso para procurador da Fazenda e o resultado final da inscrição definitiva tem a divulgação prevista para 27 de outubro.

Fonte: Advocacia Geral da União



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp