Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261
Publicações
A prefeitura de Campo Grande tem menos de 20 dias para concluir licitação que garantirá o aproveitamento de recursos federais de R$ 865,6 mil na instalação do sistema de videomonitoramento da região central, conforme reportagem de hoje do jornal Correio do Estado.
O presidente do Conselho Comunitário do Centro, Adelaido Espinosa, vê com preocupação a morosidade no trâmite do certame, mais uma vez suspenso no fim do mês passado, por conta de recurso apresentado por uma das duas empresas concorrentes. Atualmente, a Prefeitura aguarda apresentação de documentos por parte da empresa recorrida para análise e ainda não há prazo para retomada do processo licitatório.
“Estamos esperando pelo dia 29 de novembro (uma sexta-feira), que é o prazo a partir do qual começam a contar os últimos 15 dias úteis do ano. Se não tiver sido concluído o processo licitatório, com a homologação da empresa vencedora e pelo menos uma previsão de entrega e instalação do sistema, não haverá mais condições de conseguir os recursos neste ano. Vale lembrar que o videomonitoramento foi uma conusita da população, não uma ideia do Poder Executivo e Campo Grande agora pode ficar sem os recursos por causa de incompetência de gestão”, alertou.
Participar de um concurso público é, para além da busca por uma posição profissional mais