Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

ANAFE parabeniza Advogados Públicos Federais indicados para o Cade e CNJ

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) parabeniza e celebra a confirmação, pelo Plenário do Senado nesta quarta-feira (13), dos nomes dos Advogados Públicos Federais Diogo Thomson de Andrade, associado à ANAFE, e José Levi para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), bem como da Advogada Pública Federal Daiane Nogueira de Lira para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Os indicados passaram por sabatinas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), obtendo a aprovação e respaldo necessários para ocuparem tais posições de relevância.

 

Diogo Thomson de Andrade é Procurador Federal, está no Cade desde 2007, onde ocupou diversos cargos, entre eles o de procurador-chefe do Setor Consultivo da Procuradoria Federal Especializada (PFE). Desde 2012, Thomson é superintendente-geral adjunto da autarquia federal.

 

José Levi é Procurador da Fazenda Nacional desde 2000, foi procurador-geral daquele órgão entre 2019 e 2020, é professor associado de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

 

Daiane Nogueira de Lira é Advogada da União desde 2009. Em 2013, assumiu a chefia de gabinete do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ela integra o Instituto Nós Por Elas, entidade que promove campanhas de combate à violência contra a mulher.

 

A ANAFE parabeniza os Advogados Públicos Federais indicados, destacando suas competências e experiências e deseja sucesso em suas novas atribuições no Cade e CNJ, contribuindo assim para o fortalecimento e aprimoramento das instituições em que atuarão.

 



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como funciona a desistência de nomeado e nomeação do próximo ao cargo?

A jornada de um concurso público não termina com a aprovação; ela segue um caminho que inclui a



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp