Atendemos todo o Brasil -
011 3101-2261

M.E.B. Advocacia

Publicações

Lucas Barreto volta a cobrar transposição de servidores dos ex-territórios

— O governo cria a sensação de que os trabalhos no ministério estão avançando, quando na verdade estão quase paralisados. Agora, após a portaria publicada ontem [dia 26], em resposta às nossas cobranças, ainda falta a republicação de 55 amapaenses — lembrou.

 

Lucas Barreto pediu que a ministra Esther Dweck conclua o processo e inclua todos na folha de pagamento. O parlamentar cobrou transparência do governo e solicitou informações sobre o Orçamento para a transposição em 2024.

 

— A senhora [Esther Dweck] precisa concluir o fatiamento. Além daqueles que vêm sendo objeto do fatiamento, ainda temos 2 mil amapaenses aguardando a publicação em portaria. Os estatutários estão sendo preteridos porque têm direito ao pagamento desde a publicação em portaria. Já para os celetistas o efeito financeiro é somente após a efetivação da inclusão em folha, o que não tem prazo para acontecer. De que adianta publicar os celetistas e não incluí-los em folha? De nada adianta! A transposição é para gerar trabalho e renda, e não ilusão e desgosto.

Fonte: Agência Senado Notícias

__________________________________________________________________________________

MEB Advocacia Especializada em Concursos Públicos



Você está procurando uma advocacia especializada em concursos públicos?

Fale Conosco Agora
Como garantir seus direitos em um concurso público: passo a passo para evitar injustiças

Participar de um concurso público é, para além da busca por uma posição profissional mais



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM CONCURSO PÚBLICO

Chamar no Whatsapp